Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

merece o oscar




















Analises do "filme":

aos 0:13, o poop esta gostoso (han?).

aos 0:30, a tia olha para o nada a luz esta mais forte e 2 segundos depois ha um corte tremendo na câmera.

aos 0:36, em um soco ele fez o cara apagar e enquanto isso o bandido de azul da um tiro no torax no lado esquerdo e a bala de forma mitica faz um estrago no lado direito da pança.

aos 0:55, deram um tiro nele ou espremeram um chiclete bubaloo na camisa dele.

aos 1:04, o cara apagou memo.

aos 1:14, muricy ramalho alem de tecnico é ator (e dos ruins ¬¬).

aos 1:33 ate 1:36, essa e a cena que salvou o filme, o muricy manda o santana dar o tiro na tia, primeiro não foi ele quem atirou pq a arma do santana não é preta então quem atirou foi o cara de preto e de chapeu como visto no espelho, segundo ele da o tiro pra baixo e acerta a cabeça, terceiro ela leva um tiro no meio da testa e diz apenas um simples: AI (pior se ela perguntasse: O QUE? e depois dizer AI) e quarto ela cai lentamente (ela não ta escorregando pq ela não foi jogada na parede).

aos 1:43, ta certo muricy pra que ficar mirando tão mortos mesmo (depois disso eles ainda tão mirando ate ouvir a sirene da policia).

aos 2:04, santana (steven seagal) não mata crianças, fora que a menina parece menor e ainda trocou de roupa (tambem queria acrescentar que enquanto todo mundo fugia ele ainda tava na casa).

aos 2:15, a policia do sul vem de moto tunada.

aos 2:37, reparem no maluco de chapeu e onde ele enfia a arma, e depois disso fica ohando para o nada sem fazer absolutamente nada (o outro de chapeu que ta la atraz ta mirando no que?).

aos 2:45, "essa morreu, num tem jeito, ta morta" (PQP ele checa o pulso de alguem que leva um tiro na testa).

aos 3:03, "chavês, xambelambulambs, com urgente".

aos 3:11, "alô central, pro favor uma ambulância urgente temos um homem ferido e uma mulher morta" (se tem alguem morto tem que ligar pra funeraria).


aos 3:20, "suposto homem da central": urgente?
Chavês: urgente
SHC: onde?
Chavês: aqui
SHC: AONDE P**RA
Chavês: vou te dar o endereço.
SHC: DA LOGO ESSA MERDA QUE EU JA TO CANSADO


aos 3:27, a policia some os medicos não aparecem e do nada a menina chega, ai é que fica mais estranho, essa mesma menina no começo foi fazer suas tarefas, neste instante ela some e parece não ouvir os disparos das armas, quando a policia chega e eles fogem fica o steven seagal e uma menina que não parece ser a mesma, poderá haver 2 meninas? Faz sentido pois uma eh maior que a outra esta usando uma roupa diferente, exceto pela boina vermelha, depois que a menor fala com o steven
ela some e não aparece nem pra policia, quando a ambulância chega a menina maior aparece, vai ver a mãe e depois abandona como se fosse peça de museu (que desumana), ela vai ver o pai faz a mesma coisa e vai para o quarto, depois disso ela some.

aposto que ela foi escrever no diario: QUERIDO DIARIO, MINHA MÃE LEVOU UM TIRO NA TESTA E DISSE "AI".